sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lei da atração em evidência: exercícios para prosperidade atraem mais exercícios

Tenho feito exercícios para limpar as crenças negativas referentes à prosperidade financeira e então surgiram outros:
Um desses dias, estavam por aqui meus parentes lá de Santa Catarina e ofereci a aplicação de reiki para praticar (faz pouco tempo que fiz o curso de reiki I). A filhinha de 7 anos do meu primo foi primeiro. Depois ela foi chamando os outros: “quem é o próximo?”; virou minha assistente (tá certo que atrapalhou um pouco porque ela ficou fazendo barulho, mas tudo bem, eu não me estressei com isso). No final, vimos que ela tinha anotado num papel o nome de cada pessoa e os valores que eles pagariam, com váááários zeros à direita – de bilhões para cima!!! Rsrsrsrsrsrs Foi muito bom esse sentimento de ser zilionária em menos de 2 horas!
Antes de ontem recebi um convite para participar de um programa onde você é pago para ler emails de propaganda: R$0,20 por cada email aberto (Inscrição gratuita). É pouco? Sim, mas decidi exercitar e valorizar os “troquinhos”, não vou desprezar os centavos, pois também são dinheiro e não quero desprezar dinheiro!!! Além disso, é um dinheirinho fácil, assim pratico esse sentimento de que as coisas podem, sim, fluir facilmente para mim.
(Outra atividade que encaro como exercício para prosperidade é um sistema de MMN do qual participo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário